top of page

O que é Marketing Olfativo?

MARKETING OLFATIVO é uma ferramenta de marketing bastante utilizada na Europa e nos Estados Unidos, estando presente também nas grandes marcas do Brasil. ​Seu objetivo é fazer com que uma fragrância, um aroma, remeta a sua marca fortalecendo assim, o conceito que a empresa transmite ao seu cliente.

O investimento em Marketing Olfativo demonstra cuidado e atenção com o ambiente e com a experiência de compra do seu consumidor.

Grupo1.png

Quais os benefícios deste investimento?

  • O aroma agradável atrai pessoas para dentro do seu estabelecimento;

  • Aumenta o tempo de permanência do seu cliente, aumentando o volume de vendas;

  • Fideliza o seu cliente: ele certamente irá preferir o seu ambiente do que o da concorrência;

  • A produtividade, o bem-estar e a satisfação da sua equipe também tende a ser melhorada.

Veja exemplos de negócios que já investem no
Marketing Olfativo!

Escolas

Clínicas

Academias

Escritórios

Consultórios

Feiras & Eventos

Lojas de:

Móveis

Roupas

Calçados

Acessórios

Decorações

Agora Só falta você!

bottom of page